É importante a escolha do hospital para a minha Cirurgia de Coluna ?

A importância da escolha do hospital - Dr. Ernani Abreu Responde #3 - Centro de Cirurgia da Coluna

Segundo o Dr. Ernani Abreu, esta é uma pergunta fundamental para qualquer paciente que vá fazer uma cirurgia ou procedimento de coluna. E cabe obrigatoriamente ao seu médico esclarecer as dúvidas do paciente.

Do ponto de vista geral, a responsabilidade de todo ato cirúrgico é do seu médico assistente. Os riscos cirúrgicos da cirurgia na coluna diminuíram se comparados ao passado, por melhor conhecimento dos profissionais, melhores treinamentos, melhores técnicas cirúrgicas e a evolução também muito importante das técnicas de anestesia.

O recomendado é que seja realizado em um hospital que tenha treinamento para a cirurgia na coluna, que tenha equipamentos modernos, que seu médico seja familiarizado, aumentando, desta forma, as chances de sucesso do resultado da cirurgia na coluna.

As cirurgias da coluna vem diminuindo muito seus riscos, mas eles ainda existem e não podem ser esquecidos, peça ao seu médico que lhe explique, para que faça sua cirurgia com consciência e segurança.

E escolha sempre, um profissional Ortopedista ou Neurocirurgião, que seja membro da Sociedade Brasileira de Coluna, ou seja, que está devidamente gabaritado para sua cirurgia na coluna.

O Dr. Ernani Abreu é membro da Sociedade Brasileira de Traumatologia e Ortopedia, da Sociedade Brasileira de Coluna e chefe do Serviço de Coluna do Hospital Ernesto Dornelles.


Está tendo problemas na coluna ou sente incômodos ?

Contate o Dr. Ernani Abreu e agende uma consulta, clicando aqui.


AGENDE SUA CONSULTA

DR. ERNANI ABREU
CENTRO DA CIRURGIA DE COLUNA

LIGUE AGORA

(51) 3230-2728

(51) 995012728


EMAIL
ATENDIMENTO@CIRURGIADACOLUNA.COM.BR

ENDEREÇO

CENTRO CLÍNICO MÃE DE DEUS
RUA COSTA, 30 - SALA 603, BAIRRO MENINO DEUS
PORTO ALEGRE / RS

ATENDEMOS CONVÊNIOS E PARTICULAR

PLANOS ATENDIDOS: UNIMED, BRADESCO, SUL AMÉRICA, IPÊ , SAÚDE PAS, CABERGS, SAÚDE CAIXA , ASSEFAZ , BACEN , AFISVEC, AGEMED , AJURIS.